terça-feira, 29 de setembro de 2015

Penélope

É com grande alegria e satisfação que apresento aqui meu primeiro livro: Penélope. Uma drama fictício de fácil leitura. O livro, narrado em primeira pessoa, conta a história de Heitor e de sua família.


O personagem é um jovem de 25 anos que recebeu do pai doente a missão de procurar pela irmã dois anos mais nova. Penélope, com um ano de idade, foi levada pela mãe, que abandonou filho e marido. Contrariado, o jovem sai em busca da irmã com a ajuda de Faris, um amigo de infância – descendente de uma tribo antiga, portadora dos saberes místicos da vida.Nessa procura, contudo, Heitor viverá experiências que vão da alegria à tristeza; do ganho à perda. Experiências que desafiarão sua visão de vida e de mundo. Um convite ao amadurecimento e ao mergulho dentro de si mesmo.


Este livro trata não apenas da história de uma família desfeita e de seus conflitos. Mas dos nossos conflitos, das nossas dificuldades. É um livro para se envolver, rir, chorar e se surpreender. Contudo, ao mesmo tempo, é um drama que nos interpela. Conduz-nos em reflexão sobre as consequências reais de nossas atitudes e nossa posição frente a elas. Não apenas no que diz respeito às outras pessoas, mas, também, a nós mesmos.

É uma história de amizade e de amores fraternos, que nos leva a pensar sobre até onde vamos e até onde devemos ir pelos outros e por nós mesmos.

Curta a página do livro no Facebook: https://www.facebook.com/livroPenelope

Onde comprar?






Ou, para um exemplar autografado, mande um e-mail para silviorazec@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário